Brasil World Crazy RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual do Governo. By: Steparu_AA

Ir para baixo

Manual do Governo. By: Steparu_AA Empty Manual do Governo. By: Steparu_AA

Mensagem por Steparu_AA Qui Abr 23, 2015 11:31 pm

Esse é um guia explicativo de como funciona a org governo. Bom, vamos começar, o governo tem o objetivo de tornar a vida pacata, mundana e fútil dos nossos doces cidadões de San Andreas ainda "melhor", para isso o governo tem o dever de criar novas leis, projetos, auxiliar na segurança e proteger os interesses "públicos", então não vá esperando
algo no estilo de MIB (Homens de preto), porque nós certamente não somos parecidos, talvez só um pouco.

"Tá, tá, eu já intendi o que o governo faz, mas o que eu preciso para entrar na org? E como eu entro?" a resposta para essas perguntas que poucos players irão fazer
são bem simples, o que você precisa para entrar na ORG segue abaixo, é não é muito não viu, não estamos em posição de ser exigentes.

Requisitos:

Ser RPG
Ser Ativo
Ter X1 Aceitável
Saber Regras e CMD's
Não ser um retardado mental
Ser fiel a ORG

PS: Eu duvido que alguém vai ter o último requisito.

Como ingressar no governo:

Agora que você já sabe os requisitos, os tem e ainda não desistiu de um destino horrível, por fim você só precisa pedir para o sub-líder ou o líder do governo te aplicar
um teste, para realmente sabermos se você é quem procuramos.

Agora que o dever do governo foi explicado e as duas perguntas acimas foram respondidas, vamos passar para algumas regras que são importantes a serem seguidas, pois como uma das
principais ORG's do servidor, temos o dever de ser um exemplo para as outras, mentira, isso é só um padrão dentro dos manuais, mas isso não diminui a sua importância. Segue
abaixo o terror dos membros:

Nunca pedir cargo

Nunca ser corrupto

Nunca deixar carros com menos de 40% de gás

Não pegar o helicóptero sem permissão do líder/sub

Nunca deixar carros espalhados pela cidade

Nunca ficar mais de dois dias off sem avisar para o líder/sub

Nunca fazer eventos sem autorização do líder/sub

Nunca ficar de DM/DB na HQ

Nunca cometer crimes

Não sair da HQ sem equipar

Nunca floodar no /r ou /d

Nunca arrumar briga com ninguém sem motivo

Não agir como um policial

Sempre ajudar líder/sub

Sempre ser rpg

Sempre respeitar tudo e todos

Agora você sabe nossas pequenas regras a serem seguidas e concerteza não vai quebra-las, não é? É sério, não façam isso. Agora vamos para uma minúscula lista não tão
minúscula de CMDS's que são usadas pelo governo.

/Algemar
/desalgemar
/M
/r
/d
/gov

Uau! Você ainda está aqui? Não achei que iria chegar tão longe, então vamos continuar, como toda ORG e GG em um servidor RPG, nos temos skins especificas a serem usadas,
não me culpem, eu não criei as skins fixas para orgs. Segue abaixo as skins usadas pelo governo:

ID: 165
Cargos abaixo de 4.

ID: 166
Cargos abaixo de 4.

ID: 228
Cargo 4 e 5.

ID: 295
Líder

Ainda não terminamos, mas estamos quase, só precisa aguentar mais um pouco, ou você pode simplesmente ir embora, ainda da tempo. Agora vamos falar de alguns dos
nossos projetos, eu avisei que nós fazemos projetos, aposto que você não esperava encontrar isso no manual, pois bem, parece que eu te surpreendi.

Projetos:

Vida e Colete de graça para civis: Você deve estar se perguntando porque um civil iria precisar de colete, essa é a San andreas, é por isso. Agora deixe-me explicar
como essa belezinha funciona, nós (O governo nem tão poderoso) pagamos aos médicos para ficarem um X tempo na porta da prefeitura dando vida e colete para os civis,
somente para os civis, então se alguém de uma org pensar em pegar colete e vida as custas do governo mate ele, não, não mate, só avise ele. O motivo de só os civis receberem
a vida e colete é porque as outras ORG's tem equipamentos que já fazem isso.

É isso? Finalmente acabou? Eu não aguentava mais você, ainda bem que acabou. Meus parabéns, agora logue no servidor e venha fazer parte do governo ou desista nesse último
minuto.

BY: Steparu_AA
Não, o AA não é dos alcoólicos anônimos.

Steparu_AA

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/04/2015
Nick no Server : Steparu_AA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos